Friday , June 25 2021

A BOLA – João Henriques envia recado (Santa Clara)



O Santa Clara viaja at Paços de Ferreira para jogar, amanhã, a 2.1 jornada da Liga. Na análise au duelo, o treinador João Henriques abordou também a polémica com SC Braga, tentativa falhada de contratação do avançado brasileiro Guilherme Schettine.

Os bracarenses dizem que foram contactados pelo empresário e que foram concedidos privilégios a Benfica numa eventual transferência; O aorianos afirmam que o avançado foi abordado à revelia do clube.

«O Santa Clara est muito bem servido de administradores e team managers, que são pessoas sérias e com carter, que fazem as coisas muito bem feitas. E algumas pessoas do futebol nã est esto habituadas a iso », lança João Henriques.

No plano desportivo, ap ders derrota em casa, com o famalicão, o treinador aposta forte num resultado diferente em paços. «Estamos motivados para reagir à derrota em casa, estamos otimistas. Uma equipa que faz 26 remates à baliza do adversário s pode estar otimista », sustenta João Henriques, sem esquecer perigos escondidos:« Não é o jogo [0-5] Com o Benfica que vai colocar o Paços de Ferreira animicamente mais debilitado, pelo contrário. »

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO

Porque A BOLA and the quir que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, investigatio e da grande reportagem –
        nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) for this continuar a dar.

Porque A BOLA and the quirque que que de jornalismo de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou
        de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… E para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.


ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola


Source link